São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com gol de Etcheverry, Bolívia derrota Uruguai; Sob ameaça, Colômbia supera o Equador; Argentina vence e fica próxima de França-98

Com gol de Etcheverry, Bolívia derrota Uruguai
O jogo foi em La Paz, capital da Bolívia, e valeu pela 14ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa-98. A Bolívia subiu a 17 pontos. O Uruguai, que está com chances reduzidas, ficou em penúltimo lugar, com 14. O único gol do jogo saiu aos 31min do segundo tempo, na cobrança de uma falta.

Sob ameaça, Colômbia supera o Equador
Depois de uma semana na qual o técnico Hérnan Gómez foi ameaçado de morte em caso de derrota, os colombianos, em casa, anotaram 1 a 0 no Equador. O resultado mantém a equipe na terceira posição das eliminatórias, com 21 pontos. O atacante De Ávila fez o gol, aos 43 minutos do segundo tempo.

Argentina vence e fica próxima de França-98
Com gols de Hernan Crespo e Pablo Paz, os argentinos, em casa, bateram a Venezuela por 2 a 0. A equipe soma 25 pontos e lidera as eliminatórias. O Paraguai, segundo colocado (23 pontos), perdeu por 2 a 1 para o Chile, quarto. O artilheiro Iván Zamorano anotou os dois gols chilenos.

Texto Anterior: Com gol de Etcheverry, Bolívia derrota Uruguai; Time de Parreira perde e treinador é vaiado; Cruz Azul é campeão de torneio da Concacaf
Próximo Texto: Blundell contém Zanardi e vence GP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.