São Paulo, terça-feira, 22 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem é acusado de atear fogo em mulher

EDMILSON ZANETTI

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

O desempregado Laudelino de Carvalho, 28, é acusado de atear fogo em sua companheira, a comerciante Arlete de Assis Freitas, 35. O caso ocorreu anteontem à noite em Catanduva (385 km a noroeste de São Paulo) e foi registrado como tentativa de homicídio qualificado. A pena para o crime é de 12 a 30 anos de prisão.
Ela sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em 15% do corpo, segundo o cirurgião plástico José Antonio Sanches, do Hospital Padre Albino.
Segundo a comerciante contou à polícia, Carvalho chegou em casa por volta das 19h e começou a discutir. Ele não teria gostado que a mulher tivesse saído com uma amiga. Os dois viviam juntos havia um ano. Após socos e empurrões, ela foi para o quarto. Ele chegou em seguida com um litro de álcool, jogou sobre o corpo dela e ateou fogo, segundo disse à polícia.
A comerciante ainda teria pego uma barra de ferro e batido na cabeça dele. Depois, saiu à rua gritando por socorro. O acusado está foragido. A delegada da Mulher Rosana da Silva Vanni disse que, se ele não se apresentar até hoje, terá a prisão preventiva decretada.

Texto Anterior: Sul-africano engole um quilo de cocaína
Próximo Texto: PF apura denúncia de pedofilia na Internet
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.