São Paulo, terça-feira, 22 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oito criticam nova fórmula

DA REPORTAGEM LOCAL

Oito dos dez clubes da Série A-1 que se consideram prejudicados com a fórmula apresentada por Farah na semana passada se reuniram ontem na sede do Juventus, em São Paulo, para reafirmar sua oposição à proposta do presidente da FPF e discutir a 'novidade' de que o campeonato não mudará.
Representantes da Lusa, Juventus, Portuguesa Santista, Rio Branco, Araçatuba, Mogi Mirim, São José, Inter de Limeira não quiseram se precipitar, mas já consideram que o início de sua pressão surtiu efeito.
Estes clubes seriam os mais prejudicados no novo torneio (leia quadro abaixo).
"Enquanto ele (Farah) não se pronunciar, ninguém saberá de nada, mas temos informações de que nada vai ser mudado", disse o presidente do Juventus, Miltom Urciolli.
O União São João não mandou representantes à reunião.
Embora também não tenha ido à reunião (avisou que acataria as decisões dos presentes), o presidente do Guarani, Beto Zini, dava como certo que o modelo de disputa não sofrerá modificações.
"Não posso dar a minha opinião sobre uma proposta que sei que não vai mais ser adotada. O que sei é que o mesmo modelo deste ano será mantido", disse à Folha.

Texto Anterior: Farah recua, mas 'pequenos' se opõem
Próximo Texto: ISTO É FARAH
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.