São Paulo, quarta-feira, 23 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amigos da onça

O encontro de anteontem entre o presidente Fernando Henrique Cardoso e o ministro das Comunicações, Sérgio Motta, dominou as conversas dos parlamentares ontem no Congresso. Em uma das rodas, na liderança do governo na Câmara, um grupo tentava achar uma fórmula de recuperar a autoridade presidencial, arranhada pelos ataques que Sérgio Motta distribuiu contra aliados de FHC e contra o próprio governo. Discutiam o tema, acaloradamente, o pefelista Luís Eduardo Magalhães (BA), o pepebista Jofran Frejat (DF) e os peemedebistas Geddel Lima (BA), Henrique Alves (RN), Moreira Franco (RJ) e Aloysio Nunes (SP).
Após várias especulações, Jofran Frejat saiu-se com uma "solução" que provocou gargalhadas entre os presentes, todos simpáticos a FHC:
- Só há uma forma de recuperarmos a autoridade nesse episódio. É o Sérgio Motta demitir o Fernando Henrique (Cardoso).

Texto Anterior: Jogo tucano 1; Jogo tucano 2; O dono da voz; O tempo dirá; Dando o tom; Prevenindo incêndios; Munição pesada; Mina de ouro; Contencioso dentário; Cresce a truculência; Avanço xiita; Pepino grego; Fazendo bico; Caldeirão penitenciário; Visita à Folha
Próximo Texto: Motta pode fazer governo "levar ferro" diz pefelista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.