São Paulo, quarta-feira, 23 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Largo 13 é alvo de fiscalização

VIVIAN GOLDMANN
DA FT

O administrador regional de Santo Amaro, Oswaldo Kawanami, disse ontem que, depois de ter conseguido retirar os camelôs da praça Floriano Peixoto, o próximo passo será tirar os ambulantes do largo 13 de Maio.
O largo 13 de Maio é o ponto com maior concentração de ambulantes da região de Santo Amaro (zona sul de São Paulo). A retirada dos camelôs da praça Floriano Peixoto aconteceu praticamente sem problemas.
"Nós estamos fazendo um estudo bem aprofundado para a remoção dos ambulantes no largo 13 de Maio. Conforme meu estudo inicial, a retirada está prevista para começar em setembro. Espero que essa operação não tenha confusão", disse o administrador.
Em setembro, ele afirma que já estará inaugurando o primeiro camelódromo de Santo Amaro, que deverá abrigar cerca de 300 ambulantes.

Texto Anterior: Número de GCMs dobra de dia
Próximo Texto: Brasil não atingirá meta de vacinação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.