São Paulo, sábado, 26 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ajuda espiritual

Candidato de oposição às próximas eleições da seção paulista da OAB, Clito Fornaciari Júnior tem no seu vizinho de escritório Carlos Nogueira da Silva um de seus maiores cabos eleitorais.
A ajuda e os contatos de Silva, há quase 50 anos na profissão, têm sido valiosos. Sempre que lembra de algum colega, ele corre ao escritório de Fornaciari para comentar a possibilidade de conseguir mais um eleitor.
Na quarta, ele entrou satisfeito na sala de seu vizinho com uma enorme lista de nomes na mão.
Era a relação com telefone de quase todos os seus colegas da turma de 1948 da Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo), que ele fez questão de sempre manter atualizada.
Surpreso, Fornaciari recebeu a lista, mas estranhou que muitos nomes estavam assinalados com um asterisco vermelho.
Silva logo explicou:
- Estes, em vermelho, infelizmente não vão poder apoiá-lo. Já estão advogando no paraíso.

Texto Anterior: Medo de ficar carimbado; Imagem presidencial; Só dinheiro resolve; Fim da enrolação; Bumerangue brasiliense; Apelo petista; Bancada do quibe; Canastra real; Pela imprensa; Ruim para FHC; Ajuda tucana; Fim da novela; Estaleiro petista; Meia comemoração; Sarau pefelista
Próximo Texto: Manifestação contra FHC reúne 40 mil; adesão em 20 Estados fica abaixo da meta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.