São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VENDAS; EXPORTAÇÃO; DÉFICIT

* VENDAS - O setor automotivo argentino deverá ter em 1997 o segundo melhor ano de sua história, segundo previsões de especialistas do país. As vendas neste ano devem superar as 420 mil unidades. Isso representa apenas 17% menos que o recorde de 1994, quando foram comercializadas 508 mil unidades.

* EXPORTAÇÃO - A indústria automotiva da Argentina também prevê o aumento de suas exportações para o Brasil no próximo ano. De acordo com as previsões do setor, o país deve exportar mais de 430 mil veículos para o Brasil em 98. Essa exportação vai movimentar negócios no valor de US$ 4 bilhões.

* DÉFICIT - O déficit em contas correntes na Argentina deverá ultrapassar os US$ 8,5 bilhões neste ano, mais do que o dobro do valor registrado no ano passado. A informação foi divulgada anteontem pelo governo do país. Esse total representa cerca de 2,4% do Produto Interno Bruto (PIB) argentino

Texto Anterior: Primeiro-ministro da Malásia volta a atacar George Soros
Próximo Texto: Sem uma visão, não há solução...
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.