São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas homenageiam Betinho

CHICO SANTOS
DA SUCURSAL DO RIO

Antes do jogo, o time do Flamengo posou para fotografias vestindo camisas brancas com letras vermelhas formando a frase "Força Betinho".
O gesto foi a forma encontrada pelo clube para se solidarizar com o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, que está internado no Hospital da Beneficência Portuguesa, no Rio.
Betinho é hemofílico e sofre de problemas decorrentes de infecção pelo vírus HIV.
Romário
O atacante Romário, que deixou o Flamengo e está indo jogar no Valencia, da Espanha, assistiu ao jogo da tribuna de honra.
No intervalo, fez uma rápida análise sobre a partida. Ele disse que o time do Flamengo não jogava bem, mas previa uma recuperação no segundo tempo.
O atacante também não estava gostando da atuação de Iranildo, herdeiro da camisa número 11 do time, a que Romário usava.
Romário previu que o meia melhoraria no segundo tempo.
As previsões de Romário não se realizaram. Flamengo e Iranildo só pioraram no segundo tempo, especialmente o meia, que acabou substituído.
A torcida do Vasco acreditou mais na possibilidade de vitória e compareceu ao Maracanã em maior número que a do Flamengo.
Os flamenguistas começaram a deixar o estádio antes do final do jogo, enquanto os vascaínos gritavam: "Ah, eu tô maluco!"
(CS)

Texto Anterior: Flamengo; Vasco
Próximo Texto: Santos viaja atrás de entrosamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.