São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 1997
Texto Anterior | Índice

Grupo gay de NY dá prêmio a informante

Vigia disse onde Cunanan estava

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O grupo Antiviolência de Gays e Lésbicas, de Nova York, pagará recompensa de US$ 10 mil ao vigia que levou a polícia a encontrar Andrew Cunanan, principal suspeito da morte do estilista Gianni Versace, no dia 15, em Miami.
A organização tinha prometido pagar essa recompensa pela prisão de Cunanan. Além dela, várias entidades públicas e privadas dos EUA prometeram US$ 65 mil por informações do suspeito.
O português Fernando Carreira, 70, avisou, na quarta, a polícia sobre a presença de uma pessoa estranha na casa flutuante que estava vigiando, em Miami Beach. Ele não deve receber recompensa da polícia, pois fez a denúncia sem saber que se tratava de Cunanan.
Cunanan, procurado por cinco homicídios de homossexuais, foi encontrado morto na casa no final da tarde do mesmo dia. O corpo dele foi liberado ontem pelos legistas para uma casa funerária de Miami. Depois, o corpo deve ser embarcado para uma casa funerária de Bonita, Califórnia.

Texto Anterior: ETA faz protesto contra espanhóis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.