São Paulo, terça-feira, 29 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PAS vincula dívidas a acerto com a prefeitura

DA FT

Os novos contratos das cooperativas do PAS (Plano de Atendimento à Saúde) com fornecedores estão vinculando o pagamento das dívidas ao recebimento do repasse de verbas da Prefeitura de São Paulo. A prática passou a ser adotada no começo de 97, depois de sucessivos atrasos nos pagamentos.
Sob o compromisso de não ter seus nomes divulgados, presidentes de cooperativas do PAS disseram que a cláusula pretende preservá-las. Eles dizem que, se não houver repasses em setembro, pode haver pedidos de falência.
O coordenador de comunicação do PAS, Orlando Magnoli, disse desconhecer a nova cláusula. Segundo ele, "as cooperativas são soberanas na assinatura dos contratos". Magnoli admitiu que a prefeitura deve às cooperativas. O secretário de Finanças, José Antonio de Freitas, disse que vai "colocar o PAS em ordem em agosto".

Texto Anterior: PM pára de pagar leite B para cães da corporação
Próximo Texto: Casos de sarampo continuam crescendo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.