São Paulo, terça-feira, 29 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM pára de pagar leite B para cães da corporação

DA FT

O comando geral da PM de São Paulo revogou ontem a licitação para a compra de 24 mil litros de leite B para o canil da Corporação. Apesar de pagar pelo leite B, o canil sempre recebeu leite C.
Nota oficial assinada pelo major Hamilton Izildo de Arruda, assessor de imprensa da PM, afirma que "o comando de policiamento de choque revogou a licitação para que, dentro de rigorosos critérios técnicos na área veterinária, verifique-se se há possibilidade eficaz e econômica de substituir o leite por outro tipo de aditivo ou complemento". Ele afirma que "o comando de choque fará uma reavaliação global sobre o assunto".
O promotor de Justiça Maurício Antonio Ribeiro Lopes disse que vai entrar com uma ação para obrigar o Estado a fornecer leite B para as crianças carentes. "Não é possível que o Estado trate melhor os cães que as crianças", disse.

Texto Anterior: Fogo destrói vegetação em campus da USP
Próximo Texto: PAS vincula dívidas a acerto com a prefeitura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.