São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla Ari-Dodô pega Criciúma

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo terá pela primeira vez neste Brasileiro a dupla de ataque Dodô-Aristizábal, que marcou 35 gols no último Paulista.
Os dois são a grande arma do time para o jogo de hoje, às 21h30, em Criciúma, contra o Criciúma.
Mas a dupla não terá vida longa. Dodô, que marcou oito dos nove gols do time, se apresenta domingo à seleção brasileira. Aristizábal volta à seleção colombiana dia 11.
Segundo o técnico Dario Pereyra, as mudanças "têm comprometido as atuações do time". Ele não terá hoje Denílson, suspenso.
O volante Belletti seria julgado ontem à noite na CBF. Se não puder jogar, entra Alexandre.
A principal preocupação de Dario é não ter um líder para ditar o ritmo e organizar o meio-campo.
"Mesmo assim, temos que mandar no jogo. Valorizar a bola", disse. O técnico exige um reforço experiente para o meio-campo, como Mazinho, do Celta (Espanha).
Dario não se empolga com a má fase do Criciúma, um dos últimos colocados do Brasileiro, com dois pontos. "Todo lanterna tem seu dia. Por ser o jogo da TV, eles vão querer aparecer", disse.
O Criciúma tenta sair da má fase. A ausência do atacante Robinho, suspenso, fará o técnico Sergio Cosme mudar o esquema, do 4-3-3 para o 4-4-2. As novidades serão Daniel Frasson e Leandro.
(AR)

Colaborou o free-lance para a Agência Folha

NA TV - Globo e Bandeirantes, ao vivo, para São Paulo

Texto Anterior: São Paulo ressucita gatilho salarial
Próximo Texto: Clube quer conciliar concentração e escola
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.