São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras retorna e minimiza incidente

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe do Palmeiras retornou ontem dos EUA -onde realizou três amistosos- tentando amenizar os incidentes na partida contra o Atlético Júnior, da Colômbia.
No empate entre as duas equipes, o massagista do Palmeiras, José Belmiro, com uma tesoura na mão, ameaçou agredir os atletas adversários. "Só puxei a tesoura para afastar os colombianos. Não queria agredir ninguém", disse
O diretor de Esportes da Paramalat, Paulo Russo, saiu em defesa do massagista. "Foi um ato de defesa do Biro (apelido de Belmiro). Qualquer um que estivesse em seu lugar faria o mesmo", disse.
A diretoria do Palmeiras deve decidir hoje se aplicará alguma punição ao massagista.
Com a volta de Russo e Sebastião Lapolla -diretor do Palmeiras- ao Brasil, o clube volta a procurar um zagueiro para ser o companheiro de Cléber no Brasileiro.
O saldo negativo da viagem -dois empates e uma derrota- deve acelerar a busca por um jogador da posição.
Aloísio, que atualmente joga no Porto (Portugal), é um dos preferidos do técnico Luiz Felipe Scolari.
O treinador apresentou um lista de reforços para a zaga logo que assumiu a equipe, em junho.

Texto Anterior: Roberto Baggio faz seguro para as pernas; Diego Maradona Júnior vai jogar pelo Napoli; Sindicalista chileno denuncia ameaças; Sindicalista uruguaio vai preso por roubo
Próximo Texto: Miranda reconhece suspeito de assalto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.