São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 1997
Texto Anterior | Índice

Miranda reconhece suspeito de assalto

PAULO CÉSAR CASTRO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O delegado Jamil Bughi pediu ontem a prisão preventiva de Rinaldo Vicente, 24, reconhecido pelo vice-presidente do Vasco, o deputado federal Eurico Miranda (PPB-RJ), como um dos supostos quatro homens que o assaltaram no último domingo à noite, em Laranjeiras (zona sul do Rio), e levaram cerca de R$ 75 mil.
O suspeito foi reconhecido por Miranda por meio de uma fotografia apresentada pelo delegado, durante depoimento na 9ª DP (Delegacia de Polícia), no Catete.
O dinheiro era a cota do Vasco referente ao jogo com o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, que Miranda estava levando para casa após o clássico.
O suspeito, segundo Bughi, é acusado de assalto e homicídio e já esteve preso na 14ª DP, no Leblon, sendo removido para a 22ª DP, na Penha, mas não foi julgado.
Preso em janeiro deste ano, ele foi libertado em abril. Bughi disse que espera prender Vicente para chegar aos outros três assaltantes.
O delegado está investigando a participação de outras pessoas, podendo ser ligadas ao Vasco ou à Suderj (Superintendência de Desportos do Rio de Janeiro), responsável por administrar o Maracanã.

Texto Anterior: Palmeiras retorna e minimiza incidente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.