São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Gridlock'd" traz rapper assassinado

DA SUCURSAL DO RIO

"Gridlock'd", de Curtis Hall, é a principal atração de hoje no 13º Rio Cine Festival. O filme é protagonizado por dois artistas que vêem seus sonhos afundarem depois da morte de uma amiga por overdose. "Gridlock'd" tem no elenco o rapper Tupac Shakur, assassinado logo após o fim das filmagens.
Outra atração da noite é "Bent", estréia do diretor de teatro Sean Mathias em cinema. "Bent" conta a história de três homossexuais e tem participação de Mick Jagger.
"Karakter", estréia do holandês Mike van Diem, mostra o relacionamento entre um jovem advogado e seu pai megalomaníaco.
Em "O Matador", o diretor Romuald Karmakar faz uma espécie de documentário sobre Fritz Haarmann, serial killer alemão que, nos anos 20, confessou ter matado e esquartejado 24 homens.
O filme reproduz as conversas entre o assassino e o psiquiatra encarregado de traçar seu perfil. Outra atração, "El Pero del Hortelano", de Pilar Miró, venceu o Festival de Mar del Plata de 1996.

Texto Anterior: Renata Jesion ministra workshop
Próximo Texto: Buemba! Acaba de sair o pingolim 24 horas!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.