São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Acaba de sair o pingolim 24 horas!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Eu vou plagiar aquela americana e lançar a campanha: "Pênis por um dia. O que você faria se tivesse um?". Respondam, por favor!
Uma amiga minha disse que ficaria tão nervosa que broxaria. E uma outra disse que ia usar uma samba-canção só pra sentir aquela sensação dele balangando. E a Camile Paglia disse que ia correndo procurar a Catherine Deneuve! E uma outra disse que mandava cortar só pra virar operada.
E uma outra que está enfrentando operário na reforma da cozinha dela disse que queria um "só pra bater na mesa".
E uma outra ainda me disse que saia correndo pra comer um homem. "Já imaginou pegar um caboclo por trás?" Mas a melhor é aquela que usou o pingolim que recebeu pelo correio pra bater clara em neve.
E um leitor de Alagoas me disse que Maceió é o único lugar que após a ditadura oferece emprego pra general.
É só mandar o curri-collor pro FHC. Rarará. É mole? É mole mas sobe! E alô, alô Diadema! A PM voltou pro trabalho. Aquele abraço! Rarará!
Maravilhosa a coluna da Marilene Felinto sobre o Professor Leonardo da TAM. Suspeito de ser estranho. Até agora ele só é suspeito de ser estranho! Estranho eu também sou.
E como diz um amigo meu: "Se eu estivesse naquele vôo, eu seria o suspeito número 1". Mora perto do aeroporto e não tem microondas. Foi ele! Para a sociedade, isso já é um sintoma de estranho.
Outro tem um fogão de duas bocas no chão e o botijão já dura dois anos e divide a sala com uma pilha de lata de molho de tomate Etti. FOI ELE! ESTRANHO! UNABOMBER!
E uma amiga minha diz que quando era pequena comia costela com rabada na esquina da Augusta com a Luís Coelho e mostrava a bunda na janela. Foi ela! É ela! Unabomber.
E a imprensa ainda cai como uma pata nesses sintomas violentos de discriminação! Pode até ser ele! Mas até agora só provaram que ele é um "estranho". Nóis sofre mas nóis goza. Vai indo que eu não vou.

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: "Gridlock'd" traz rapper assassinado
Próximo Texto: Volte a fita; Humor inglês; Outra face
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.