São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Máfia ajudou ex-premiê da Itália, diz depoente; Tribunal da França reconhece cientologia; Presos na Espanha suspeitos de pedofilia

Máfia ajudou ex-premiê da Itália, diz depoente
Giovanni Brusca, ex-membro da Máfia, disse em julgamento que a organização criminosa matou oponentes do partido da Democracia Cristã, de Giulio Andreotti, para ajudar a carreira do ex-premiê italiano. Andreotti, que é julgado por suas supostas ligações com a Máfia, negou as acusações.

Tribunal da França reconhece cientologia
Uma corte de Lyon (sudeste da França) reconheceu ontem a cientologia como religião. A decisão foi divulgada em meio à condenação a multa do ex-presidente da seita Jean-Jacques Mazier por incitação ao suicídio de um de seus seguidores. Críticos da cientologia protestaram contra o julgamento.

Presos na Espanha suspeitos de pedofilia
A polícia de Barcelona, norte da Espanha, já conseguiu prender 11 suspeitos de envolvimento numa rede de prostituição infantil que incluía entre suas vítimas pelo menos 40 crianças, entre 5 e 14 anos. Foram encontradas fotografias e vídeos pornográficos em que aparecem as crianças.

Texto Anterior: Escolas serão reparadas antes
Próximo Texto: Homem tem mais célula cerebral, diz estudo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.