São Paulo, quinta-feira, 31 de julho de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No ES, FHC defende mudanças para as PMs

FERNANDA DA ESCÓSSIA
ENVIADA ESPECIAL A VITÓRIA (ES)

O vice-governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, disse que o presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu ontem uma reestruturação no comando das PMs e se mostrou "preocupado" com as rebeliões das polícias militares no país.
Casagrande se encontrou ontem com o presidente em Vitória e afirmou que FHC manifestou apoio a uma reunião de governadores da região Sudeste para discutir alterações nas polícias brasileiras.
A reunião está marcada para a semana que vem, em São Paulo. Um dos projetos em discussão é a proposta de unificação das polícias Civil e Militar apresentada pelo governador de São Paulo, Mário Covas (PSDB).
FHC chegou ontem a Vitória. Ele foi vaiado por um grupo de 30 pessoas que fazia manifestação na frente do aeroporto.
Alto-mar
O navio não ancorou no porto de Vitória e ficou em alto-mar. Sua chegada ao Rio está prevista para hoje. Segundo a Capitania dos Portos, o navio tem tripulação de 300 homens. Dois helicópteros permanecem a bordo para serem usados em caso de emergência.
Óculos
O Centro Ótico Miguel Giannini, de São Paulo, divulgou ontem o modelo dos novos óculos a serem utilizados por FHC.
Miguel Giannini, especialista em armações de óculos, elaborou um modelo para dar mais "conforto e leveza" ao presidente.

Colaborou a Redação

Texto Anterior: Stedile propõe agora invasão de fábricas
Próximo Texto: Auditores investigam sonegação da A D'oro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.