São Paulo, quinta-feira, 31 de julho de 1997
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Single terá preço na capa

LUIZ ANTONIO RYFF
DO ENVIADO ESPECIAL AO RIO

Os singles terão uma etiqueta de preço colada na capa pelas gravadoras.
Segundo Manolo Camero, presidente da ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Disco), a etiqueta indicará um preço máximo a ser cobrado pelo lojista ao consumidor.
O teto será de R$ 5,50 -o lojista comprará o single das gravadoras a R$ 3,15.
O acordo para baratear os custos do single foram fechados na segunda-feira à noite.
Para isso, por exemplo, foram reduzidos os percentuais pagos por direitos autorais e artísticos.
Mas a diminuição de custos não foi a esperada -as gravadoras tencionavam vender o single a R$ 4,90.
Com a demora para fechamento do acordo, vários lançamentos foram adiados pelas gravadoras.
Entre os singles que já estão prontos para venda está o do Kid Abelha, com seis faixas -três músicas com dois remixes cada.
(LAR)

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