São Paulo, sexta-feira, 1 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carro capota, atinge ponto de ônibus e 3 pessoas morrem

RENATA RODRIGUES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Três pessoas morreram e 13 ficaram feridas, na manhã de ontem, quando um carro capotou e atropelou quem estava no ponto de ônibus do trevo das Missões, km 13,5 da av. Brasil, altura de Cordovil (zona norte do Rio). O acidente aconteceu por volta de 5h.
Segundo a polícia, pessoas que estavam no ponto de ônibus disseram que o carro, um Gol, vinha em alta velocidade e teria levado uma fechada de um outro veículo, que teria fugido.
O motorista do Gol, Elifas Levy Silva Wanderley, 21, perdeu o controle do carro e bateu na mureta de divisão das pistas, capotando. O carro foi para cima de quem estava no ponto.
Uma das quatro pessoas que estavam no carro, Daniele Justino dos Santos, 19, morreu na hora. Wanderley está internado em estado grave no hospital Getúlio Vargas, na Penha. Os outros dois passageiros do Gol sofreram apenas ferimentos leves.
Antônia Moraes Santos, 47, e Luiz Carlos Tonhoque, 39, que estavam no ponto de ônibus, morreram no local.
Os feridos foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros dos quartéis de Duque de Caxias e Nova Iguaçu (Baixada Fluminense) e por policiais militares da 8ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar).
Três feridos foram levados para o Hospital Geral de Bonsucesso (zona norte), um para o Souza Aguiar (centro) e nove para o Getúlio Vargas. Desses nove, apenas Wanderley continuava internado.

Texto Anterior: Placas 9 e 0 são proibidas hoje
Próximo Texto: Carreta destrói oficina em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.