São Paulo, sexta-feira, 1 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

Cromo
Já tem assinatura o modelo que Ruth Cardoso vai usar em dezembro, quando ela e o marido serão os convidados de honra da rainha Elizabeth, na Inglaterra.
*
Por indicação de Marjorie Gueller, será Lino Villaventura o responsável pela criação do vestido de gala de dona primeira-dama para a festa em Londres.
Enquanto a própria Marjorie cuida do figurino prêt-à-porter.
*
Os três discutiram todos os detalhes terça-feira, entre chás e bolachinhas no apartamento da rua Maranhão.

Patins
Tem mais novidade na casa de Gustavo Franco do que sua ida para a presidência do Banco Central.
Depois do piccolo Antônio -primeira produção conjunta dos dois-, sua mulher, Cristiana, está grávida novamente.

Melissa
Famoso pela calma e equilíbrio de todas as horas, o empresário Joseph Couri foi visto nos corredores da Fiesp em versão à beira de um ataque de nervos.
Tudo por causa da alta cotação -tipo ascensão radical- do nome de Horácio Lafer Piva para a presidência da poderosa federação.

Digital
Eleito o preferido do vovô, Guilherme, 22 anos, vai muito bem, obrigado, entre os números do Banco Mercantil de São Paulo.
O todo-poderoso Gastão Vidigal não esconde de ninguém que o neto é o eleito -e tudo que diz respeito à diretoria do banco passa antes pelo rapaz.

Gaiola
O ministro Iris Rezende precisa torcer para não chegar nada contra ele no Supremo Tribunal Federal -ou pelo menos nas mãos de Nelson Jobim.
*
O atual ministro da Justiça não encampou o projeto que envolve 52 penitenciárias -e verba já garantida pelo BNDES de R$ 300 milhões-, que era o grande hit da gestão do ex.

Embreagem
Aberto há menos de dois meses em Cotia, o supermercado Barateiro já virou o campeão de vendas de toda a rede -que inclui lojas São Paulo afora.
Batendo de frente inclusive com o Carrefour da Raposo Tavares, líder absoluto do pedaço.

Henri & June
Antiga casa de Beatriz e Mauricio Segall, a nova ala do Museu Lasar Segall -reservada para exposições temporárias- estréia dia 14 de agosto com mostra candidata a cult da temporada.
Em cena, obras da portuguesa Maria Helena Vieira da Silva e de seu amado Arpad Szenes -que viveram no melhor circuito cabeça do Brasil nos anos 40.
*
Na mostra, série de trabalhos nos quais o casal se retrata mutuamente.

Pandeiro
Há quatro anos longe dos palcos, Chico Buarque de Holanda marcou janeiro em vermelho na agenda.
*
Refugiado em Petrópolis justamente para criar o disco que vai render show que ele estréia no Canecão, o moço faz outra aparição antes do solo.
Vira mestre-de-cerimônia de um big show de samba que a Mangueira ganha em outubro -em versões paulista e carioca.

E-mail joyce@uol.com.br

Texto Anterior: Disney 'adota' artista brasileiro
Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.