São Paulo, sexta-feira, 1 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Tô vendendo meus neurônios por R$1!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Ontem as cearenses ficaram enlouquecidas com as manchetes: "Tasso endurece! Tasso endurece!". Já sei, vou escrever uma peça pro teatro de rebolado: "Tasso endurece e o cassetete amolece". Rarará!
Mulheres, continua minha pesquisa "Pênis por um dia. O que você faria se tivesse um?". Já imaginou se a moda pega? Você acaba de transar com sua mulher, e ela vira e fala: "Agora é a minha vez". Rarará! Tá ferrado! E uma outra disse que se tivesse um pênis ela não ia fazer xixi como o marido dela. Levantava a tampa antes.
AS MULHERES VÃO ME MATAR! Cientistas dinamarqueses descobriram que as mulheres têm 4 bilhões de neurônios a menos que os homens. Já sei, a cobaia foi a Rosane Collor! Rarará! E diz que agora a Roberta Close vai fazer operação definitiva pra virar mulher: tirar metade dos neurônios!
E uma amiga minha em represália gritou: "Ah, é assim? Então exigimos o Galvão Bueno nos testes". Rarará. Menos neurônio não compromete a inteligência. Só o humor.
Porque um amigo meu assim que a Lilian Witte Fibe acabou de dar a notícia soltou uma gargalhada e levou um tapa e foi dormir na varanda.
E eu estou colocando a venda os meus neurônios. Preço módico: R$ 1 por neurônio. Vou sair pela ruas gritando no alto falante: "Neurônios! Neurônios! Neurônios! Neurônios de Piracicaba". Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Vai indo que eu não vou!
Que hoje acordei fazendo curva quadrada. De tanto uísque! No jantar da fusão das agências DM9 com DDB! E no discurso do gringo o Nizan Guanaes virou Nizan Guaneis.
E aí eu dei de cara com o Serjão, e ele me prometeu uma exclusiva. Rarará. Aguardem! E aí anunciaram a presença do ministro da Saúde. Que Saúde? Que ministro? Tem ministro da Saúde?! Mas eu gostei mesmo do laço do guardanapo. Parecia aqueles que penduram na orelha da vaca: primeiro lugar em Uberaba!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Museu de Nova York exibe em outubro Monet "mediterrâneo"
Próximo Texto: Sob medida; Confetes; Tirar o quê?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.