São Paulo, sexta-feira, 1 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ERRAMOS

A reportagem "Pistoleiro se contradiz durante julgamento de fazendeiros no MA", publicada à pág. 1-11 (Brasil) da edição de 28/6, continha dois erros. O padre Josimo Moraes Tavares foi morto em 10/5/86, e não em 15/4/86. Ele era coordenador da CPT (Comissão Pastoral da Terra) na região do Bico do Papagaio (parte do atual Estado de Tocantins), e não em Imperatriz (MA).
*
Ao contrário do que afirmou o sobretítulo "Economistas brasileiros destacam a possibilidade de um ataque especulativo ao real", publicado à pág. 2-5 (Dinheiro) de 29/7, os economistas mencionados não acreditam na possibilidade.
*
A palavra "kafkiana" foi grafada incorretamente (saiu "kafkaniana") em título da seção "Letra Capital" publicada à pág. 2-5 (Dinheiro) de 26/7.
*
Identificação de foto à pág. 3-12 (Esporte) de 25/7 descreveu uma paisagem com "plantações de vinho", o que não existe. O certo é vinha, videiras ou vinhedo.
*
Diferentemente do que informou a reportagem "Offspring tem ingressos à venda", à pág. 5-1 (Ilustrada) de ontem, o festival Close Up Planet é realizado pelas empresas Joker, Mercury Concerts e Water Brothers, e não pela "Water Brothers e WRC". O nome correto da última empresa citada é WCR, e não WRC.
*
O Palmeiras venceu uma partida, empatou uma e perdeu outra na excursão que fez aos EUA, e não empatou duas vezes e perdeu uma, como publicado à pág. 4-5 (Esporte) da edição de ontem.

Texto Anterior: Êxito omitido; Outros padrões; Resultado reconfortante; Aproveitando a chance; Sangue demais; Nobel; Repulsa; Quebra da estabilidade; Coerência
Próximo Texto: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.