São Paulo, domingo, 3 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bonner e Witte Fibe usam colete antibala; Tiro atinge PM com colete à prova de balas; Óleo polui 30 km de praias na Bahia; Recém-nascido morre esmagado por ônibus; Saúde de Castro permanece inalterada; Polícia liberta vítima de sequestro no PR

Bonner e Witte Fibe usam colete antibala
Por determinação da direção da Rede Globo, os apresentadores do "Jornal Nacional", William Bonner e Lilian Witte Fibe, usaram coletes à prova de balas e reforçaram a segurança durante a semana, para evitar possíveis retaliações devido à série de reportagens sobre o comércio ilegal de armas que o telejornal exibiu. A emissora deu férias ao repórter Marcelo Rezende, que fez as matérias, por segurança.

Tiro atinge PM com colete à prova de balas
Mesmo com colete à prova de balas, o soldado da PM de São Paulo Carlos Alberto de Sena, 31, foi atingido por um tiro no pulmão e na cervical e pode ficar paralítico. A bala teria sido disparada durante tiroteio com um ladrão -que acabou morto- na madrugada de ontem na capital.

Óleo polui 30 km de praias na Bahia
Um derramamento de óleo ocorrido anteontem no litoral norte da Bahia atingiu 30 km de praias na região de Mangue Seco (202 km de Salvador). Segundo o Centro de Recursos Ambientais, o óleo pode ter sido derramado por navios da Petrobrás. A empresa diz que amostras do óleo estão sendo analisadas. Pronunciamento da Petrobrás será feito após os resultados.

Recém-nascido morre esmagado por ônibus
Um recém-nascido foi esmagado por um ônibus anteontem à noite na rodoviária de Campo Grande (zona oeste do Rio). Segundo testemunhas, a mãe teria colocado o bebê dentro de uma sacola e largado atrás do veículo. A mãe do bebê está desaparecida.

Saúde de Castro permanece inalterada
O estado de saúde de Leonardo Teodoro de Castro, suspeito pela explosão no avião da TAM, segundo a Polícia Federal, permanece inalterado. Ontem, o Hospital São Paulo, onde ele está internado, informou que o quadro é o mesmo de anteontem, ou seja, Castro saiu do coma e está sem sedativos.

Polícia liberta vítima de sequestro no PR
A Polícia Civil do Paraná matou na manhã de ontem dois sequestradores e libertou o produtor rural Akira Kissina, 68, de Rio Bom (norte do PR), que era mantido em cativeiro desde 16 de julho. Os sequestradores não haviam sido identificados até a tarde de ontem.

Texto Anterior: Principais propostas para a segurança pública
Próximo Texto: Indústria pouco competitiva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.