São Paulo, domingo, 3 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gazeta apela para sexo explícito

DANIEL CASTRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Um programa de qualidade duvidosa está levantando a audiência noturna da TV Gazeta.
O "Madrugada Sexy", que exibe cenas de sexo explícito extraídas de filmes pornôs e de "vídeos caseiros", conseguiu em menos de uma semana tirar a emissora do zero e levá-la a disputar a vice-liderança no Ibope.
Com meia hora de duração, "Madrugada Sexy" estreou no último dia 21 e vai ao ar na Grande São Paulo de segunda a sábado (sempre após 1h30).
O programa tem obtido média de 1 ponto de audiência (80 mil telespectadores na Grande SP), empatando, às vezes, com o SBT. No dia 25, uma sexta-feira, chegou a 2 pontos. A Globo registra no horário de 8 a 10 pontos.
A audiência parece pequena, mas para a Gazeta, de madrugada, é significativa. Quando o programa começa, a emissora registra traço (zero) no Ibope.
Produzido pela Daitan Vídeo, que compra espaço na Gazeta, "Madrugada Sexy" sobrevive de anúncios de telefones eróticos.
Apresentado por Elaine Pontim, o programa tem uma faceta "Você Decide Pornô". Começa sempre entrevistando, com gemidos, um convidado -geralmente um profissional do sexo.
O telespectador, por meio de telefones 0900, é incitado a decidir -pagando R$ 3- o que o convidado irá fazer no final do programa -um striptease completo ou um show, por exemplo.
No entanto, o programa é pré-gravado. Carlos Ishi, 31, diretor da Daitan, nega que o final "escolhido pelo telespectador" seja enganoso. "Não fazemos ao vivo, mas gravamos dois finais."
No programa, cenas de cópulas, às vezes grupais, vão ao ar apenas com tarjas tapando a genitália masculina. Mulheres escancaram suas pernas em posições ginecológicas. Vale tudo, até striptease masculino e sadomasoquismo. "Só não mostramos penetração. Vamos até o limite, até a emissora reclamar", diz Ishi. (DANIEL CASTRO)

Texto Anterior: Nadador 'escapa' de explosão
Próximo Texto: Universitário" terá programa a partir de quinta no Bravo Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.