São Paulo, segunda-feira, 4 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CTA decide hoje divulgação de laudo da TAM

DA FOLHA VALE; DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria do CTA (Centro Técnico Aeroespacial), em São José dos Campos, se reúne hoje com a direção do IFI (Instituto de Coordenação e Fomento Industrial) para decidir a data de divulgação do laudo sobre a explosão do Fokker-100 da TAM, que deixou um morto no mês passado.
Na reunião, o CTA, órgão da Aeronáutica, vai avaliar junto ao IFI o andamento das análises das peças do avião e do material recolhido no apartamento do professor Leonardo Teodoro de Castro, apontado pela Polícia Federal como o principal suspeito pela explosão. Quando o prazo estiver definido, o CTA vai divulgar um comunicado oficial à imprensa.
Na semana passada, um delegado da PF afirmou que o laudo deverá ser divulgado até quarta-feira. A polícia só depende do laudo para concluir as investigações em torno da explosão, e definir se indicia ou não Castro, que está internado em estado grave no Hospital São Paulo. Ele foi atropelado por um ônibus três dias após o acidente.
Segundo o hospital, o professor teve ligeira melhora no seu quadro clínico e não está mais em coma induzido. Novo boletim será divulgado hoje.

Texto Anterior: Dezenove pessoas ficam feridas em 2 capotagens
Próximo Texto: Bricandeira irrita PM, que atira e mata adolescente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.