São Paulo, segunda-feira, 4 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bricandeira irrita PM, que atira e mata adolescente

DA FT

O PM Marcelo Gualberto Cerbocini, 26, foi preso sob a acusação de matar com um tiro no peito o estudante Márcio Paulo Santos, 16. O policial não teria gostado de uma brincadeira feita pelo adolescente e um grupo de amigos. O crime ocorreu à 0h30 de ontem na rua Maranjai, Vila Monumento (zona sudeste de SP).
Segundo testemunhas, o PM estava embriagado no momento do crime. Ao ver o soldado de camiseta e bermuda, o grupo teria comentado, em tom irônico: "Que calor". O PM não gostou, foi em direção ao grupo e atirou. A bala atingiu Santos.
O policial colocou o estudante em uma Kombi e o levou para Hospital Ipiranga. O PM alegou ter efetuado o disparo de maneira acidental. No bolso dele, foram apreendidos outros 12 projéteis. O policial mora na mesma rua do local o crime.

Texto Anterior: CTA decide hoje divulgação de laudo da TAM
Próximo Texto: Acidente mata 6 e fere 16 em Minas Gerais; Pedágio na via Dutra sobe hoje para R$ 3,15; Quinteto mata dois e fere um na zona leste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.