São Paulo, segunda-feira, 4 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube ameaça o Barcelona

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do São Paulo, Fernando Casal de Rey, disse ontem que poderá processar o Barcelona (Espanha) se for confirmado o fracasso das negociações da venda do meia Denílson.
Casal de Rey afirmou que poderá levar o caso à Fifa para obrigar o clube espanhol a cumprir a promessa de compra que fez, por meio de documento enviado por fax.
Segundo ele, houve problemas nas negociações entre o clube e o jogador. "Com o São Paulo, está tudo certo."
Por isso, o dirigente são-paulino ainda espera que o negócio seja concluído. "Amanhã (hoje) ou terça-feira (amanhã), vamos ter uma nova reunião e tentar acertar tudo. Mas o São Paulo não aceita menos do que já foi oferecido", afirmou Casal de Rey.
Mesmo em Barcelona, há discórdias. Ontem, o vice-presidente do clube, Joan Gaspart, que enviara o fax ao São Paulo, disse que não havia mais chances de um acordo.
Já o presidente José Luis Nuñez, que havia rompido a negociação com o São Paulo, declarou que ainda tem interesse em contratar o jogador brasileiro.
(MD)

Texto Anterior: São Paulo só empata com Inter
Próximo Texto: São Paulo melhora no fim, mas continua sem vencer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.