São Paulo, segunda-feira, 4 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo melhora no fim, mas continua sem vencer

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo empatou ontem em 1 a 1 com o Internacional, no estádio do Morumbi, em São Paulo. É a terceira partida sem vitória do time paulista. Já o Inter manteve a invencibilidade na competição.
O São Paulo está agora em 13º lugar no Campeonato Brasileiro. O Paraná ganhou do Atlético-PR por 4 a 2, e voltou a se isolar na liderança, agora com 16 pontos. O último colocado é o Fluminense, que perdeu para o Vasco por 3 a 1.
No primeiro tempo, quase não houve futebol. Ambos os times ficaram na defesa, esperando que o outro atacasse.
Houve só um lance de perigo, criado por Denílson. Ele foi à linha de fundo e cruzou para Fábio Aurélio, sozinho na área, mas o goleiro André bloqueou seu chute.
Mas quem teve mais a posse de bola foi o Internacional, que mostrou mais empenho.
Após o intervalo, sem o lateral Serginho, machucado, e com o meia Luiz Carlos na equipe (Fábio Aurélio passou de meia direita a lateral-esquerdo), o São Paulo passou a dominar.
Dodô e Denílson criavam jogadas, mas as desperdiçavam por individualismo.
Quando mais atacava, o São Paulo sofreu um gol, aos 22min. Fabiano levantou da direita e Marcelo cabeceou livre.
O gol não mudou o jogo. O São Paulo pressionou até que Luiz Carlos sofreu pênalti, aos 30min, convertido por Dodô. O goleiro André ainda bateu na bola.
Com França em lugar de Aristizábal, o São Paulo ganhou ainda mais força no ataque. Mas o time jogou fora chances. A melhor foi aos 45min. Dodô, numa cobrança de falta ensaiada, venceu o goleiro, mas a bola saiu, raspando a trave.
Após a partida, o técnico Dario Pereyra elogiou a atuação de Edmílson, que atuou improvisado como zagueiro, mas ressaltou que Álvaro e Rogério Pinheiro, suspensos, devem voltar no próximo jogo. Pereyra também definiu que França vai jogar enquanto Dodô estiver na seleção.

Texto Anterior: Clube ameaça o Barcelona
Próximo Texto: Magoado, Denílson quer ficar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.