São Paulo, segunda-feira, 4 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dançarina Carla Perez é operada hoje em Salvador

CHRISTIANNE GONZÁLEZ
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

A dançarina Carla Perez, do grupo baiano É o Tchan, se submete hoje em Salvador (BA) a uma cirurgia no joelho esquerdo para corrigir uma lesão no menisco.
A previsão inicial dos médicos é que a dançarina fique apenas um dia no hospital Português, onde será operada pela equipe do ortopedista Luís Carlos Menezes.
"O problema no menisco não tem nada a ver com a dança. Já sentia dores há mais de dois anos", disse Carla Perez, 19.
Segundo a dançarina, a lesão no menisco foi causada por uma queda na escada do prédio onde mora. "Inicialmente não sentia nada, mas com o tempo as dores começaram a dificultar meus movimentos."
Segundo Luís Carlos Menezes, a cirurgia a que Carla Perez será submetida é simples e rápida, mas a dançarina terá de ficar 40 dias sem se apresentar.
"Durante esse período, Carla terá que fazer fisioterapia para voltar em forma ao trabalho", disse Menezes.
Enquanto a dançarina estiver em recuperação, o grupo É o Tchan ficará sem se apresentar. Atualmente, o É o Tchan faz em média três shows por semana.
Neste ano, a dançarina pretende iniciar carreira como cantora. Carla Perez disse que também estuda proposta para comandar um programa infantil em rede nacional de televisão.
"Essa nova atividade não vai me impedir de continuar com o É o Tchan, já que as gravações deverão ocorrer duas vezes por semana."

Texto Anterior: USP abre eventos sobre Cendrars
Próximo Texto: Guerra na Irlanda gera épico e thriller
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.