São Paulo, terça-feira, 5 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nicéa prestará depoimento

DA REPORTAGEM LOCAL

A primeira-dama Nicéa Pitta, mulher do prefeito Celso Pitta, foi convocada ontem para depor no inquérito que apura supostas irregularidades na venda de frango por uma empresa da família do ex-prefeito Paulo Maluf para a prefeitura. O depoimento será amanhã.
A convocação para o depoimento foi feita pelo promotor Alexandre de Morais, da Promotoria de Justiça e Cidadania da Capital.
Procurada ontem durante todo o dia em seu escritório para comentar a convocação, Nicéa não respondeu às ligações da Folha.
Também foi convocado para depor o presidente da Comissão Municipal de Controle de Preços e Serviços, Marcelo Daura, envolvido na compra dos frangos. "O prefeito Pitta declarou que recebeu dinheiro pelas vendas. Depois, a empresa afirmou que ela era apenas uma estagiária não-remunerada", disse o promotor.

Texto Anterior: Pitta vê coincidência no caso dos frangos
Próximo Texto: Nicéa deve depor sobre venda de frango
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.