São Paulo, terça-feira, 5 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segurança é atingido por um dardo em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O segurança Jorge Luiz Peixoto da Rosa, 39, foi atingido por um dardo anteontem à noite, quando usava o telefone público em frente a um bar na avenida Moema (zona sudoeste de SP). Ele foi socorrido ao PS do Hospital São Paulo e dispensado.
Rosa disse à polícia que não tem noção de onde teria partido o dardo que o atingiu na perna esquerda. O dardo de 30,5 cm é utilizado por jogadores de um esporte de bar tipicamente britânico.
O telefone público utilizado pelo segurança era de concreto, deixando apenas suas pernas à mostra.
Segundo o delegado Naief Saad Neto, titular do 27º DP, o dardo pode ter sido lançado com as mãos, mas também com um revólver, uma besta ou um estilingue.
Investigações
As investigações da polícia devem se concentrar em bares onde a vítima tenha trabalhado e que explora o jogo de dardos, clubes frequentados pela comunidade britânica e nos poucos lugares públicos que têm stands para esse jogo.
Aparentemente, o jogo de dardos é um esporte muito simples: acertar um alvo com um dardo atirado de uma distância regulamentar de 2,30m.

Texto Anterior: PF do MS incinera 9 toneladas de droga
Próximo Texto: Administrador é morto em tiroteio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.