São Paulo, terça-feira, 5 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

População enfrenta problemas com 'economia' das regionais

DA REPORTAGEM LOCAL

A falta de verbas para as administrações regionais começa a ser notada pela população com o agravamento dos pequenos problemas do dia-a-dia.
Rosenildo Gomes Ferreira, 36, morador da Vila Andrade (zona sul), afirma que, desde janeiro, vem reclamando à regional de Campo Limpo e à prefeitura sobre vias esburacadas, entulho e falta de iluminação no bairro.
Ferreira diz já ter feito sete reclamações sobre o assunto: foi uma vez pessoalmente à regional, telefonou três vezes e mandou três queixas via fax para a Secretaria das Administrações Regionais. Segundo ele, nenhuma foi atendida.
Os principais problemas relatados por ele são: iluminação deficiente nas ruas Jamanari, Itamira e Iubatinga, acúmulo de entulho nas ruas João Sussuno Hirata e jandaiatuba e grande quantidade de buracos na rua Olavo Leite.
Rm uma das vezes que telefonou à regional, ele diz ter sido informado de que a prefeitura não tinha asfalto por causa de problemas contratuais com as empresas.

Texto Anterior: Pitta promete liquidar dívidas
Próximo Texto: PF apura venda de armas a terroristas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.