São Paulo, sábado, 9 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Engenheiro mata médica e se suicida em Minas

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O engenheiro Rogério Luiz Couto, 39, suicidou-se com um tiro na boca após matar com três disparos a mulher, a médica ginecologista Vera Maria Bambirra Santos, 38, na tarde de anteontem, em Belo Horizonte (MG). O crime aconteceu no apartamento do casal na Savassi, bairro nobre na zona sul da capital mineira.
O delegado Edson Moreira, da 5ª Delegacia de Homicídios, afirmou que existem evidências de o crime ter sido "passional e premeditado", mas que, só após a conclusão das investigações e do laudo pericial, haverá o esclarecimento.
A polícia apurou junto aos familiares do engenheiro e da médica que o casal estava em processo de separação, embora estivessem casados havia oito meses.
Um dos motivos da separação teria sido o fato de Couto sair de casa com muita frequência para beber, contrariando a mulher.
Segundo a faxineira do casal, Aparecida de Oliveira, a médica pediu, às 11h30, que a faxineira esperasse na portaria do prédio para que pudessem conversar a sós. À tarde, os corpos foram achados pela própria faxineira e pelo porteiro do prédio, José Paradela.
Os familiares do casal não quiseram falar sobre o crime. O corpo da médica foi levado ontem para o Rio de Janeiro, onde seria cremado. O corpo do engenheiro foi enterrado ontem na capital mineira.

Texto Anterior: Engenheiro diz que polícia forjou crime
Próximo Texto: Família de gerente vira refém em assalto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.