São Paulo, sábado, 9 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telesp reduzirá preço em 45 cidades

CLAUDIA GONÇALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

Os preços de tarifas de habilitação e assinatura do serviço celular da Telesp em 45 municípios do interior de São Paulo podem cair mais de 30% nos próximos meses.
Segundo o presidente da Telesp, Carlos Eduardo Sampaio Doria, a redução dos preços é viável porque nessas localidades -cujos nomes não foram divulgados- a demanda por celulares está totalmente atendida e há disponibilidade de linhas. Doria diz que o corte de preços nada tem a ver com a concorrência estabelecida com a banda B.
O presidente da Telesp também anunciou ontem que as inscrições para o novo serviço de Celular Noturno da Telesp para a Grande São Paulo (prefixo 011) estarão abertas a partir de segunda-feira.
Quem já é assinante de um celular da estatal e quiser migrar para o Celular Noturno pode solicitar a mudança pelo telefone 1404.
Os 280 mil cadastrados entre 9 e 30 de setembro de 94 que ainda não foram contemplados podem requerer a inscrição no Celular Noturno até 1º de setembro pelo telefone (0800) 11-1040.
O novo serviço, voltado para quem utiliza o celular no período das 21h às 9h, dará desconto de 50% na assinatura e na tarifa dos inscritos. Caso decida falar durante o dia, porém, o usuário do noturno pagará um preço cinco vezes maior do que o normal pelo minuto de conversa.

Texto Anterior: STJ pode recolocar o Telet na disputa
Próximo Texto: Telebrás anunciará como devolverá ações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.