São Paulo, sábado, 9 de agosto de 1997 |
Texto Anterior |
Índice
Novo comercial do Itauvida estréia hoje Campanha foi criada pela DM9 DA REPORTAGEM LOCAL O novo comercial do seguro Itauvida, produto da Itaú Seguros, começa a ser veiculado amanhã pela Globo, SBT e TVs a cabo de todo o Estado de São Paulo.A partir da próxima segunda-feira, a peça também será transmitida para o Estado do Rio. O filme deve ficar no ar por duas semanas. Criado pelos publicitários Carlos Domingos e Tomás Lorente, da agência DM9, o comercial da Itauvida tem duração de 30 segundos e mostra uma menina cuidando de seu Tamagotchi ("bichinho virtual", de origem japonesa) para que ele não morra. No final, o locutor diz: "Se seu filho se preocupa com esse tipo de vida, imagine com a sua". A Itaú Seguros investiu US$ 800 mil na produção e veiculação do filme. Segundo Ana Lúcia Serra, diretora-geral de atendimento da DM9, o filme tem forte apelo emocional para pessoas -em geral homens, com mais de 30 anos- que têm filhos. Isso porque, de acordo com ela, a campanha trata de uma realidade, pois hoje os Tamagushi são uma febre entre as crianças. Texto Anterior: McDonald's dá aulas de português Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |