São Paulo, sábado, 9 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Leão, times mineiros mostram seu futuro

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O treinador do Atlético-MG, Emerson Leão, disse que a Copa Centenário serviu para que os times mineiros que fazem a final do torneio mostrassem "seu futuro".
"Novos jogadores mostraram suas qualidades. É o futuro desses times, com jogadores feitos em casa e a baixo custo", afirmou Leão, que destaca no seu time o lateral Dedê, 19, o atacante Hernani, 20, e meio-campo Bruno, 21.
Leão começou a montar o time atleticano no decorrer do Brasileiro. Depois de perder as três primeiras partidas, o Atlético-MG venceu as outras duas e empatou com o Corinthians, em São Paulo.
A parada para a disputa da Copa Centenário está servindo para o técnico preparar melhor o time e testar outros jogadores.
No torneio de Belo Horizonte, o Atlético-MG venceu o Grupo A. Bateu o Corinthians (4 a 2) e empatou em 2 a 2 com o Milan, da Itália, e com o América-MG.
Na próxima segunda-feira apresenta-se ao Atlético-MG o zagueiro Adriano, emprestado pelo Celta, de Vigo (Espanha). O jogador ganhou destaque no Sport (PE), onde jogou em 91, 92 e 94.
(PP)

Texto Anterior: Cruzeiro 'B' joga em busca de respeito
Próximo Texto: Três ex-campeões da Série B tentam subir e quebrar tabu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.