São Paulo, sábado, 9 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Patrocinador dá ingresso e banca torcida

ARNALDO RIBEIRO
DO ENVIADO A SEUL

Diante do iminente fracasso de público no jogo entre Coréia do Sul e Brasil -até sexta-feira apenas 26 mil dos 70 mil ingressos haviam sido vendidos- a Nike, organizadora do evento e patrocinadora das seleções, decidiu intervir.
A empresa resolveu distribuir milhares de ingressos gratuitamente e até financiou a viagem de um grupo de brasileiros para Seul.
São 55 pessoas que moram nos EUA e formam a Escola de Samba Unidos de Miami.
Segundo Paulo Gualano, 41, o grupo estará presente em todos os amistosos. "Estivemos em Miami, viemos a Seul, vamos ao Japão e aonde a seleção for", disse.
O diretor de relações públicas da Nike, Jim Small, disse que a distribuição de 2.000 a 3.000 ingressos para crianças é procedimento comum nos jogos promovidos pela empresa.
(AR)

Texto Anterior: Ronaldinho elogia Dodô
Próximo Texto: 'Peso leve' da Ferrari coloca líder à frente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.