São Paulo, sábado, 9 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Peso leve' da Ferrari coloca líder à frente

Schumacher é o mais rápido na Hungria

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Michael Schumacher brilhou ontem nos primeiros treinos para o GP da Hungria, 11ª etapa do Mundial de F-1. Com um modelo F310B dez quilos mais leve, fez o melhor tempo, 1min17s583.
A sessão única de classificação acontece hoje, a partir de 8h (de Brasília), e o alemão, pelo que mostrou ontem, é favorito à pole.
Largar à frente é fundamental em Budapeste, já que a estreita pista de Hungaroring é crítica em relação a ultrapassagens.
Na pole, Schumacher teria boas condições para dilatar sua liderança, onde soma dez pontos (53 a 43) a mais que Jacques Villeneuve, apenas o 11º ontem.
O desempenho do canadense da Williams decepcionou. Na Hungria, tradicionalmente, os treinos de sexta tendem a ter correspondência com a classificação já que a posição no grid é essencial.
Seu companheiro, Heinz-Harald Frentzen, por exemplo, marcou o quarto tempo, atrás de David Coulthard, da McLaren, e Jarno Trulli, da Prost.

NA TV - Globo, ao vivo, 8h

Texto Anterior: Patrocinador dá ingresso e banca torcida
Próximo Texto: Herta faz o melhor tempo em Mid-Ohio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.