São Paulo, sábado, 9 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba explode em Estádio Olimpíco sueco; Buenos Aires-2004 tem 167 mil cartas de apoio; Seleção tenta 1º vitória em torneio na China; Anjinho e Loyola vão ao Mundial pelo Brasil

Bomba explode em Estádio Olimpíco sueco
A explosão na madrugada de ontem causou a destruição das salas de imprensa do estádio da capital Estocolmo. Não houve feridos. O Comitê Olímpico sueco negou que o ato fosse uma reação à candidatura da cidade aos Jogos de 2004. Desde maio, complexos esportivos do país vem sendo atacados.

Buenos Aires-2004 tem 167 mil cartas de apoio
A campanha iniciada em 17 de julho pretende arrecadar um milhão de cartas a serem enviadas ao Comitê Olímpico Internacional durante a eleição da sede dos Jogos de 2004, dia 5 de setembro, em Lausanne (Suíça). O comitê argentino distribuiu 17 mil urnas em todo o país para recolher as cartas.

Seleção tenta 1º vitória em torneio na China
Depois de sofrer três derrotas no torneio disputado em Shangai, China, a seleção brasileira masculina de basquete enfrenta hoje a Argentina, pelo terceiro lugar. No primeiro confronto entre as duas equipes, a Argentina venceu por 73 a 72. EUA, única seleção invicta, e China disputam o título.

Anjinho e Loyola vão ao Mundial pelo Brasil
A Federação Internacional de Vôlei deu permissão para que os jogadores, que atuam no circuito profissional dos EUA, disputem a próxima etapa do Mundial entre 10 e 13 de setembro, na Califórnia (EUA). O acordo abre caminho para que eles participem dos Jogos Olímpicos de Sydney-2000.

Texto Anterior: Lesionada no joelho, Branca deixa seleção
Próximo Texto: Chang bate Kuerten em 'jogo-desforra'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.