São Paulo, sábado, 9 de agosto de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Paulinho e Pipo têm campanhas Assim como nas eleições dos seres humanos, Pipo e Paulinho também têm campanha publicitária. O forte da campanha de Pipo é mostrar aos eleitores que o macaco é carioca da gema -enquanto Paulinho nasceu em Sorocaba, interior de São Paulo). "Pipo também é irreverente (arteiro) como o Tião", afirma Mauro Silveira, diretor de atendimento da Giovanni, agência de Pipo. O trunfo dos publicitários responsáveis pela campanha de Paulinho é atacar os defeitos de Pipo. "Ele é agressivo e não se interessa em alegrar as crianças", diz Marcos Apóstolo, diretor de criação da Artplan, agência que fez a campanha de Paulinho. Os macacos vão ter direito a anúncio em jornal e TV, além de camisetas, adesivos, broches e boca-de-urna. Duas redes de TV bancam os candidatos: a Record apóia Pipo e a Band, Paulinho. Texto Anterior: Quem vai ser o novo rei do zoológico? Próximo Texto: Chimpanzé é o macaco mais esperto da Terra Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |