São Paulo, sábado, 9 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulinho e Pipo têm campanhas

Assim como nas eleições dos seres humanos, Pipo e Paulinho também têm campanha publicitária.
O forte da campanha de Pipo é mostrar aos eleitores que o macaco é carioca da gema -enquanto Paulinho nasceu em Sorocaba, interior de São Paulo).
"Pipo também é irreverente (arteiro) como o Tião", afirma Mauro Silveira, diretor de atendimento da Giovanni, agência de Pipo.
O trunfo dos publicitários responsáveis pela campanha de Paulinho é atacar os defeitos de Pipo.
"Ele é agressivo e não se interessa em alegrar as crianças", diz Marcos Apóstolo, diretor de criação da Artplan, agência que fez a campanha de Paulinho.
Os macacos vão ter direito a anúncio em jornal e TV, além de camisetas, adesivos, broches e boca-de-urna.
Duas redes de TV bancam os candidatos: a Record apóia Pipo e a Band, Paulinho.

Texto Anterior: Quem vai ser o novo rei do zoológico?
Próximo Texto: Chimpanzé é o macaco mais esperto da Terra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.