São Paulo, domingo, 10 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador faz 66 anos e prevê vida longa no cargo

ARNALDO RIBEIRO
DO ENVIADO A SEUL

Um bolo tipicamente sul-coreano, após uma concorrida entrevista coletiva. Foi assim que o técnico Zagallo comemorou ontem, em Seul, seu aniversário de 66 anos.
Depois de um improvisado parabéns, Zagallo cortou o bolo como uma espécie de espada e fez questão de entregar o primeiro pedaço ao volante Dunga, capitão do time.
"Esse pedaço vai para o Dunga. Um jogador e um homem excepcional. Grande líder que representa todo o grupo. Tenho orgulho de dirigir um atleta como esse", disse Zagallo, emocionado.
O segundo pedaço de bolo foi entregue a Dodô, segundo Zagallo, "símbolo da nova geração".
Saúde e continuidade
Indagado se deixaria a seleção após a Copa, Zagallo se irritou.
"Estou completando 66 anos na mais perfeita saúde. Desde 1958, quando conquistei meu primeiro título mundial como jogador na Suécia, querem que eu me aposente", disse.
"Mas depois veio o bi, o tri e o tetra, e eu sempre estive lá. Enquanto tiver saúde, vou continuar. Depois do penta, o hexa e assim por diante", afirmou.
(AR)

Texto Anterior: Zagallo põe à prova seleção de 'bons moços' na Ásia
Próximo Texto: Vizinhos se dividem para 2002
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.