São Paulo, domingo, 10 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ugh!; Cartier; Amiga da Onça; Sem solução

BARBARA GANCIA

Ugh!
"Como dentista, muitas vezes me vejo metida em cada saia justa! Mas há uma que me incomoda deveras: como explicar sutilmente a determinados pacientes que cuspideira não é escarradeira?" Marina Conde, SP. Prezada Telúrica, Diante das torturas que sua categoria costuma infligir aos pacientes, o mínimo que você pode esperar é esse pequeno ato de vingança.

Cartier
"Na novela 'Zaza', apresentada pela Globo, Fernanda Montenegro faz o papel de filha de Santos Dumont. Como brasileiro e homossexual assumido estou revoltado. Como se não bastasse dizerem no exterior que foram os irmãos Wright que inventaram o avião, agora vem a Globo insinuar que ele não era homossexual. Pode?" "14 Bis", SP.
Meu Fokkerzinho, Quantos anos você tem? Mais de 100? Por acaso você viveu na Paris da belle epóque e frequentou os campos de Le Bourget para conhecer intimamente as preferências sexuais de nosso herói nacional? E, como "homossexual assumido", você nunca ouviu falar que tá assim, ó, de franga com filho? Então, faça-me o favor de ir lavar roupa suja no tanque, que é bem mais produtivo do que ficar se indignando à toa.

Amiga da Onça
"Tenho várias fantasias eróticas na cabeça e estou louca para realizá-las com o Cássio. O problema é que a namorada dele é minha melhor amiga. O que devo fazer?" "A.G.", SP.
Minha Vassoura de Piaçava, Pronto. Agora que você estragou o domingo de todas as leitoras que namoram um Cássio, você está contente? O que você deve fazer? Toma teu rumo, peçonhenta!

Sem solução
"Há poucos dias contratei uma empregada muito boazinha que me ajuda em tudo. Mas, dia desses, percebi que começaram a sumir coisas lá em casa, como meu perfume importado que custou R$ 190. O que devo fazer?" "Edna", SP.
Madame, Esse é um problema nacional que requer uma comissão de estudos liderada pela antropóloga Ruth Cardoso. Além de aconselhá-la a não botar o carro na frente dos bois, só posso desejar-lhe serenidade para lidar com a situação...

Texto Anterior: O mais estranho barulho do homem
Próximo Texto: LIGEIRAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.