São Paulo, domingo, 10 de agosto de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Fastsigns fará pesquisa nas franquias do país; McDonald's seleciona franqueado para MT; Vip Lavanderia cria campanha publicitária; Alphagraphics tem maior receita da rede Fastsigns fará pesquisa nas franquias do país A rede de sinalização gráfica Fastsigns começou a fazer uma pesquisa em todas as 19 franquias da marca no país. A empresa quer verificar quais são os mercados prontos para receber novas tecnologias, como a digital. As visitas estão sendo feitas pelo master-franqueado, Renato Lapa Claro. McDonald's seleciona franqueado para MT O McDonald's está procurando franqueados interessados em atuar na cidade de Cuiabá (Mato Grosso). A partir de terça-feira (12), o gerente do escritório regional Centro-Oeste da rede, Fábio Prates, estará fazendo entrevistas, que podem ser marcadas pelo telefone (061) 323-7663. Vip Lavanderia cria campanha publicitária Depois de 28 anos no mercado, a Vip Lavanderia está investindo R$ 200 mil na sua nova campanha publicitária. As peças, criadas pela agência F1Rst, serão veiculadas na mídia impressa e no rádio. Segundo Othon Borges, diretor da rede, a campanha pretende consolidar a imagem da empresa. Alphagraphics tem maior receita da rede A Alphagraphics do Brasil registrou um faturamento de US$ 12,5 milhões, um crescimento de 50% sobre 95. O resultado deixa a master brasileira como líder de vendas da rede, ultrapassando a Inglaterra e perdendo só para o mercado dos EUA, informou o diretor internacional de operações, Allen Daniel. Texto Anterior: Como montar uma tapeçaria para reformas de estofados? Próximo Texto: Padarias Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |