São Paulo, domingo, 10 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Suponho que os telespectadores que assistiram à estréia do programa 'Márcia' (no SBT) tenham ficado indignados com o baixo nível dessa produção. A ética deu lugar ao ridículo. Os convidados expuseram seus relacionamentos particulares à platéia, que fazia comentários absurdos sobre as traições. Se a intenção de um programa desses é aumentar a audiência, acho que será difícil. Nossos ouvidos e olhos não são canos de esgoto onde só circulam porcarias. Seria mais interessante se o SBT respeitasse os telespectadores e colocasse no ar algo mais culto. Ou será que isso não está ao alcance de seus responsáveis?"
Silvio A.P. Lamego (Avaré, SP)

* "Fiquei muito aborrecida ao assistir uma reportagem do 'Jornal Nacional', da Globo, que mostrava como os bancos estão aplicando o dinheiro dos seus correntistas sem o conhecimento deles. O telejornal não mencionou o nome dos bancos em questão -o que, para mim, subestima a inteligência do telespectador e fere sua cidadania. Isso mostra que ainda vivemos num país onde os direitos dos cidadãos são ignorados completamente."
Rose Damas (Londrina, PR)

*"É insuportável o desrespeito do canal Fox com o seu assinante. Sem a menor cerimônia, programas são mutilados por propagandas de bugigangas inúteis. No último dia 26, a abertura do seriado 'Arquivo X' foi simplesmente cortada para que fosse exibido um comercial sobre 'canetas milagrosas de pontas indestrutíveis'. No dia 27, o seriado 'Zorro' não foi exibido (embora estivesse na programação da revista) e teve seu lugar ocupado por um comercial de um 'óleo que não deixa o motor de carro congelar em baixas temperaturas'. Infelizmente isso vem se repetindo na programação do canal Fox. Por que eles não deixam os nossos seriados em paz?"
Débora Martins (São Paulo, SP)

* "Estou indignada com os erros de português cometidos pelo apresentador Silvio Santos. Ele diz em todos os seus programas 'pra mim ler' e 'pra mim fazer'. Será que ele não conhece as regras gramaticais? Acho que isso é um mau exemplo para os estudantes do Brasil."
Mariela Muler (São José dos Campos, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: Vocês querem bacalhau?
Próximo Texto: Festa da MTV terá Caetano até dupla sertaneja
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.