São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tapeçaria Chic não entrega mercadoria

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Elena Lúcia B. Pejon e Patrícia Centurion, que fizeram compras na Tapeçaria Chic, afirmam que não receberam as mercadorias e que a empresa não resolve o problema.
Patrícia comprou carpetes na loja do Shopping Lar Center no dia 3 de junho e diz que os dois cheques da compra já foram descontados, mas a mercadoria ainda não chegou em sua casa.
Elena também adquiriu dois tapetes para sua empresa por R$ 1.200,00. A compra, feita no dia 6 de maio, foi paga à vista, mas os tapetes não foram entregues.
Resposta No dia 7 de julho, a Folha formalizou um pedido de esclarecimentos à empresa sobre essas queixas. A solicitação foi enviada para o fax 290.3696 e teve o recebimento confirmado pela secretária Telma.
Em 14 de julho e 4 de agosto a Folha enviou cobranças de resposta para Arlindo Filho, gerente-geral da Tapeçaria Chic, que confirmou o recebimento e disse que enviaria explicações. Até a sexta-feira passada, a empresa não se manifestou sobre as queixas.
As consumidoras informaram que, até o último dia 8, também não receberam nenhuma comunicação da Tapeçaria Chic.
(BR)

Texto Anterior: Estudante quer um pager novo
Próximo Texto: Empresário reclama de carro importado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.