São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresário reclama de carro importado
BIANCA RIBEIRO
Ele afirma que as calotas do veículo fazem muito barulho e não há ajuste. Depois de tentativa de reparo feita pela Calmac, Costa diz que o barulho reapareceu. Outro problema apontado pelo cliente é a indisponibilidade dos acessórios CD e alarme. Ele diz ter sido informado pela Calmac de que a Chrysler não autorizou ainda a importação desses acessórios. "A Chrysler desqualifica a garantia da parte elétrica do carro em caso de instalação de acessórios que não sejam os originais." Costa acrescenta que a concessionária também não tem calotas para substituir as defeituosas. Resposta O departamento de assistência ao consumidor da Chrysler informou que a substituição das calotas do carro eliminará o barulho apontado pelo cliente. "As peças já estão à disposição para a substituição." Sobre o alarme, a Chrysler informou que em breve ele estará à venda nas concessionárias. (BR) Texto Anterior: Tapeçaria Chic não entrega mercadoria Próximo Texto: Morte de motorista causa paralisação Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |