São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário reclama de carro importado

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Paulo Rogério Pereira da Costa comprou um veículo Chrysler modelo Neon em março deste ano e diz que não está satisfeito com o carro e os serviços oferecidos pela autorizada Calmac.
Ele afirma que as calotas do veículo fazem muito barulho e não há ajuste. Depois de tentativa de reparo feita pela Calmac, Costa diz que o barulho reapareceu.
Outro problema apontado pelo cliente é a indisponibilidade dos acessórios CD e alarme. Ele diz ter sido informado pela Calmac de que a Chrysler não autorizou ainda a importação desses acessórios.
"A Chrysler desqualifica a garantia da parte elétrica do carro em caso de instalação de acessórios que não sejam os originais."
Costa acrescenta que a concessionária também não tem calotas para substituir as defeituosas.
Resposta
O departamento de assistência ao consumidor da Chrysler informou que a substituição das calotas do carro eliminará o barulho apontado pelo cliente.
"As peças já estão à disposição para a substituição."
Sobre o alarme, a Chrysler informou que em breve ele estará à venda nas concessionárias.
(BR)

Texto Anterior: Tapeçaria Chic não entrega mercadoria
Próximo Texto: Morte de motorista causa paralisação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.