São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Participação ainda é pequena

FÁTIMA FERNANDES
DA REPORTAGEM LOCAL

A Internet já participa com 9% da vendas efetuadas pelo sistema de "delivery" (entrega) do grupo Pão de Açúcar.
O telefone ainda é o meio mais utilizado pelo consumidor na compra para entrega em casa -participa com 44%. O CD-ROM vem em seguida, com 28%, seguido pelo fax, com 19%.
Juliana Kfouri Behring, coordenadora-geral do Pão de Açúcar Delivery, diz que as vendas pela Internet, iniciadas pelo grupo em junho de 1996, vêm crescendo.
"O CD-ROM ainda é mais utilizado do que a Internet porque o consumidor faz compra como se estivesse no supermercado, já que pode visualizar as gôndolas."
Juliana diz que o sistema de "delivery" do grupo é acessado cerca de 500 vezes por dia e que a tendência é de esse número crescer muito rapidamente.
A entrega das mercadorias é feita em 24 horas e somente nas seguintes regiões: São Paulo, Alphaville, ABC e Vale do Paraíba. A taxa de entrega é de R$ 9,30. No Vale do Paraíba a taxa é de R$ 18,80.
O cartão de crédito é a forma de pagamento mais utilizada no sistema de entrega, com 60%.
(FF)

Texto Anterior: Variação de preço exige pesquisa
Próximo Texto: Rio vive novo boom imobiliário na Barra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.