São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policial atira em briga na arquibancada

DO ENVIADO ESPECIAL A BRAGANÇA

Um princípio de tumulto no final do primeiro tempo do jogo entre Bragantino e Santos terminou em tiro e com a detenção de um torcedor.
O agente de segurança Ney de Campos Berti, 37, de Santos, foi acusado de provocar tumulto e incitar a torcida a invadir o campo, pulando o alambrado da arquibancada do Marcelo Stéfani.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado às 18h30 no Plantão Central de Bragança Paulista, Berti e outros torcedores estavam pulando o alambrado quando foram impedidos pelo sargento da Polícia Militar Gilmar Oliveira.
O sargento disse ter sido agredido por torcedores do Santos enquanto tentava impedir a invasão do campo. No depoimento, ele admite ter sacado a arma e disparado um tiro para o alto. Ninguém ficou ferido.

Texto Anterior: Higuita quer escrever livro sobre a sua vida; Élber é o destaque em 1ª vitória do Bayern; XV de Piracicaba pega Joinville pela Série B; Mirassol empata pela fase final da Série A-3
Próximo Texto: Lusa empata no Rio e volta à liderança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.