São Paulo, segunda-feira, 11 de agosto de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telão transmite closes e replay

ARNALDO RIBEIRO
DO ENVIADO A SEUL

O jogo entre Brasil e Coréia do Sul foi transmitido ao vivo para o público presente no estádio Olímpico pelo telão do placar eletrônico, fato que a Fifa não permite.
Os torcedores tiveram direito a closes dos jogadores, replay das jogadas e melhores momentos no intervalo. Ficaram sabendo também da cronometragem do tempo de jogo, outra proibição da Fifa.
Os organizadores da partida justificaram a intervenção do placar eletrônico pelo fato de o gramado ser distante das arquibancadas, o que dificulta a visão do torcedor.
Isso pode tirar o estádio dos escolhidos para a Copa de 2002. Antes do jogo, o público, acima do esperado, foi animado por danças típicas do país e pela Escola de Samba Unidos de Miami, composta por brasileiros e financiada pela Nike, patrocinadora da seleção.
No intervalo, um show pirotécnico e a presença de um super-heróis, misto de Jaspion e Robocop, divertiram os torcedores.
Com pares de canudos infláveis, que fazem muito barulho, os coreanos incentivaram sua seleção, mas aplaudiram todas as jogadas de efeito dos brasileiros.
(AR)

Texto Anterior: Técnico brasileiro diz que Coréia decaiu
Próximo Texto: Gols de cabeça dão vitória ao São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.